Brusque, 16 de agosto de 2018   |   03:08

Mateus Buemo

O Segundo Torneio Estadual Infanto de Tênis foi realizado neste fim de semana, entre sexta-feira (8) e domingo (10) em Florianópolis, no Lagoa Iate Clube (LIC). E a promessa do tênis brusquense, Mateus Buemo, trouxe mais uma vez o ouro para a casa. O jovem foi o campeão na categoria 14 anos masculino simples e levou o vice-campeonato nas duplas. Nesta última, Mateus jogou ao lado de Victor Boff, o vice colocado no individual.

O jovem brusquense fez quatro partidas e venceu todas elas. Na primeira a vitória veio por 2 a 0 em cima de Higor Chung. Mateus repetiu o feito contra Patrick Janikian, Mateus Santos e Victor Boff. Na última, o triunfo veio após duas parciais de 6 a 3.

Na competição em duplas, os primeiros oponentes de Mateus Buemo e Victor Boff foram Lucca Paladini e Matheus Hering. A dupla liderada pelo brusquense fez bonito e venceu por 2 a 0. A segunda dupla enfrentada foi Thomas Arnold e Mateus Santos, com novo triunfo por 2 a 0. Entretanto, a derrota veio pelas mãos de Patrick Janikian  e Eduardo Niederlem, também com o placar de 2 a 0. As parciais contra de 6 a 4 em ambos os sets deixaram Mateus e Victor com a segunda colocação.          

Repórter: Assessoria de Imprensa ESPORTESC.COM
Imagem: Divulgação


Veja também